quarta-feira, 25 de agosto de 2010

X BATIZADO E TROCA DE GRADUAÇÃO 22/08/2010


Aconteceu nos dias 21 e 22/08/2010,nosso X Batizado e Troca de Graduação.Mas uma vez superamos os obstáculos,no dia 21 realizamos o Vinho e Versos,com Exposição e Lançamento do 2º Cordel e no dia 22/08 o batizado.
Foi uma festa muito linda,tivemos uma média de 60 visitantes.Vieram prestigiar nosso evento contra mestre Cachaça,Xaréu e Faisca;Professores Grande Branco,Coelho Cão E Nady;Formados Crente e Ratinho;Monitores Bago mole e Pé de bala;Alunos avançados Guerreira,Professora,Morcego.Curió,Ligeirinho,Tarzan e muitos alunos iniciantes.Tivemos a visitas ilustres do Prefeito Derivaldo Pinto,Vereador Bira,Secretária de Educação Andréa,Mestre Geni,Mestre Petróleo e o nosso Mestre Cabeludo.
Marcaram presença também graduados e alunos dos Grupos Gingado Baiano,Iramar,Jovem Brasil e grupos de Alagoinhas e Coração de Maria.
A filia de Irará agradece a todos que contribuiiu direta ou indiretamente.
Isso é Porto da Barra!Capoeira,festa e alegria.
SALVE!!!!!!!!!!!










FESTA DE MUITA ALEGRIA,PAZ E MUITO AXÊ......













Um comentário:

  1. o Batizado foi massa, com o empenho de todas conseguimos. O grupo Porto da Barra cresce a cada dia e seu evento faz com que a capoeira seja vista e comentada por todos. Parabéns esse evento foi uma grande vitória pra a capoeira de modo geral...

    ResponderExcluir